Kombi elétrica
Em parceria com a Saturnia, com o Núcleo de Tecnologia Automobilística do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET-RJ) e com o Grupo de Estudos de Veículos Elétricos (Gruve) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), a WEG leva também para o seu estande o projeto de conversão de uma Kombi para tração elétrica à bateria. Controlado por um inversor de freqüência, o motor de ímãs permanentes que vai equipar o veículo fará a Kombi atingir a velocidade máxima de 80km/h. Esta é a primeira vez que um PM Motor é utilizado na conversão de um veículo no Brasil. Alem do motor, a WEG entra no projeto com o inversor, a pintura da Kombi e o suporte técnico para a adequação dos componentes.
Os participantes do VE 2007 tiveram a chance única de participar do processo de definição da pintura da Kombi: uma votação exclusiva elegeu o projeto de pintura vencedor.
Um comentário:
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